sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Primeira Parceria do Belezura Online!!


Queridas, eu disse para vocês que estava vindo com algumas novidades, uma delas é a primeira parceria do Belezura Online com a KERT !!

Agora vamos saber um pouquinho mais sobre a nossa parceira?!

Kert é uma empresa que atua no mercado de cosméticos desde 1995, prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais tudo isso aliado à alta qualidade de seus produtos, fazendo com que conquistasse a fidelidade de consumidores e profissionais em todo o país. Ela conta com uma ampla linha de cosméticos capilares trabalhando sempre dentro das normas de qualidade e dos padrões adotados pelas companhias internacionais do mercado. Significando fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

A política de qualidade da Kert é satisfazer os clientes através da busca de uma melhoria contínua dos processos que garantem a agilidade e solidez das ações, bem como o resultado estabelecido para cada produto.

Kert tem como missão produzir a ferramenta para que homens, mulheres e profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Kert tem como valores da empresa a excelência,  a honestidade, a ética e a valorização do ser humano em todos os aspectos, comprometendo-se em estabelecer relacionamentos duradouros com os clientes, consumidores e fornecedores.

A empresa possui 16 linhas de tratamento para todos os tipos de cabelos. Abaixo segue algumas fotos dos produtos (só alguns, pois se eu mostrasse tudo o post seria enorme!):






A Kert está em todas as redes sociais:

Twitter: @MundoKert
Facebook: Kert Cosméticos
Youtube (tem várias transformações legais lá !): mundokert

Meninas, confesso que ainda não tive o prazer de experimentar os produtos da Kert... Mas em breve estarei recebendo um produtinho maravilhoso para testar e fazer a resenha para vocês (estou super ansiosa) ! Quem sabe pode até rolar um sorteio hein!?

Agradeço ao Peu Mendes que foi sempre muito atencioso comigo e respondeu todas as minhas duvidas prontamente.

Espero que tenham gostado da parceria...

Bom Fim de Semana pra vocês, até segunda !

2 comentários:

By Alcione disse...

Oi Flor!

Passando para agradecer pela visitinha e conferir seu cantinho.

Bhs e sucesso!!!

Coisinhas de Mulher disse...

parabéns pelo blog muito fofo,agradeço a visita no meu...beijos
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/09/segundo-sorteio-do-cantinho-da-arielle.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...