segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamento: Risqué Fast Fashion


A Risqué apresentou mais um lançamento da linha “Fast Fashion” (linha que os esmaltes não terão data para acontecer, sem padrão e não serão batizados com nomes e sim com números) que já conta com o terceiro lançamento. O primeiro foi a cor 01 (Preto Fosco) e o todo delicado 02 (Ouro Nude), agora é a vez da cor 03 chamada Violeta Acinzentado.



A marca promete uma cor com pegada “Collor Effect”, ou seja, sua base é violeta, mas ganha reflexos e nuances em tons de cinza de acordo com a luz sobre o esmalte.

Já está a venda com o preço sugerido de R$3,10.

Eu fiquei completamente apaixonada e essa linha virou um item de coleção para mim (sim, sou louca por esmaltes !! haha). Agora quero saber o próximo lançamento !! E vocês agostaram? Me contem !!

Beijoo



Não deixem de participar do sorteio da Natura que está rolando aqui no blog !! Clique AQUI

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiii!!!!
Su´per demorei para aparecer eu sei, mas estava mega pegada com a faculdade e pra ajudar agora sou produtora oficial do meu curso!!!! Então praticamente enlouqueci...rs. Mas já estou de volta e vim retribuir a sua visita!
Esse lançamento da Risqué está lindo! Se depender da indústria de esmalte agente vai falir...rs.
Ia te seguir, mas seus seguidores não estão aparecendo, mas está na minha "planilhinha" de bogs a visitar, quando os seguidores estiverem ok me avisa que eu sigo!!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...