quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mimo recebido da Nutryorac

Bom Dia !!


Esta semana recebi um antioxidante em pó da Nutryorac para experimentar. 





O Nutryorac possui todos os aminoácidos encontrados na natureza, promovendo uma ação antienvelhecimento que adia e previne o aparecimento dos sinais do tempo sobre o organismo, principalmente sobre a pele e os cabelos. 

Nutryorac deve ser consumido diluído em água, sucos ou outros líquidos (com exceção do leite que dificulta a absorção de alguns nutrientes) ou adicionados a alimentos sólidos. Sua dose são de 3 colheres de chá ao dia, preferencialmente durante as refeições. 

Nutryorac é 100% natural, não possui aditivos artificiais, glúten, sal, açúcar, nem quaisquer aditivos sintéticos. 

Ingredientes: 






E como todos os nutri-cosméticos que conheço o gosto não é muito agradável, tentei tomar com água, mas me adaptei melhor tomando com suco.

Mas os benefícios que o produto traz a saúde são tantos, que você acaba nem se preocupando tanto com o gosto, vejam só: 

• Proteção antioxidante eficaz contra o envelhecimento precoce; 
• Cabelos mais bem nutridos; 
• Aparência mais saudável e jovem; 
• Aumento da densidade e melhoria da textura da pele; 
• Aumento da proteção do filtro solar contra radiação ultravioleta; 
• Melhor hidratação da pele, de dentro para fora; 
• Proporciona maior maciez e elasticidade da pele; 
• Ativa a luminosidade natural da pele e cabelos; 
• Revitaliza cabelos ressecados e danificados; 
• Previne e reduz rugas, linhas de expressão e manchas solares; 
• Melhora o tônus e firmeza da pele, reduzindo a flacidez. 

Lembrando que como todo nutri-cosmético, seu uso deve estar associado à uma alimentação saudável, atividade física e é claro que tudo isto não acontece da noite para o dia, como todos os outros antioxidantes os efeitos começam a aparecer depois de três meses no mínimo. 

Para visitar o site clique AQUI 

Beijinhos 

8 comentários:

Ariani Martins disse...

Antioxidante em pó! Essa é nova pra mim!
Em 2012 vou me cuidar! PROMETO! =D

Unknown disse...

Que legal, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Ana Matos disse...

Nossa, tô passada!

Comprei 2 kits completos (para 3 meses) e eles embalaram apenas em papel pardo, chegou aqui todo danificado. Liguei reclamando e falaram que não usam caixas por causa do meio ambiente. E para parceria, que não pago, eles mandam na caixa direitinho? Uma falta de respeito com o consumidor o meu $$ eles não verão mais!

Alias, tem um post no meu blog falando do problema que tive com eles...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Aline Bustamante disse...

Pois é menins nova forma para ficarmos mais belas para o Carnaval hein!? hahaha

Aline Bustamante disse...

Nossa Ana, serio mesmo que aconteceu isso?? Caramba... Eu mandei um email para eles falando sobre fazer uma parceria aqui no blog e eles me respondeu que poderiam mandar uma "amostra" para que eu pudesse escrever no blog o que eu achei. Muito estranho isso... Você tem certeza que comprou na Nutryorac?

Aline Bustamante disse...

Aaah Ana, mandei um e-mail para empresa falando sobre o seu caso. Quem sabe eles entrem em contato contigo para que possa ser resolvido este problema, pois cliente insatisfeito é muito ruim.
Caso eles te retornem, passa aqui e fala para gente o que foi resolvido, ta?! Beijão

Ana Matos disse...

Aline, o problema foi resolvido. Entrei em contato e eles de muita má vontade falaram que não enviavam em caixas pois era uma questão ambiental. Ai o Correio me ligou e etc... O fato é que foi um tremendo descaso enviaram embalado sem nenhuma proteção e para divulgação mandam bem embalado. Em fim, meu produto chegou aqui danificado, com as caixas toda amassadas.
E sabe oq fizeram? Me enviaram 3 caixinhas oque mais me pareceu deboche. E sim, comprei na Nutryorac mesmo, por pensar ser mais confiável. Meu dinheirinho e de minha mãe eles não veem mais!

Laís Mercedes disse...

Ana Matos,
faz muito tempo que você comprou? pois no começo eles mandavam com papel pardo mesmo (Comprei no comeciho de 2010 pela primeira vez) mas depois começaram a mandar em caixas sim.Deve ser porque o pessoal tava reclamando que tava chegando amassadas as caixas. Agora só mandam em caixas de papelão resistente, pode perguntar pro SAC deles.
bijim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...