quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Top 10 da Sigma !

A Sigma divulgou a lista dos produtos mais vendidos em 2011. Vamos ver quais são os principais produtos que fazem a cabeça da mulherada? 


1) 12 Brush Kit – Make Me Crazy – PurpleSão 12 pincéis para você fazer sua maquiagem com estilo! Ainda vem com esse porta pincel/case lindo.


Muitas perguntas surgiram sobre qual a diferença dele para o Bunny. A diferença é no tipo de cerdas que o Bunny é composto, a maioria das cerdas dos kits make me são naturais e as do Bunny Collection são todas sintéticas.


2) Synthetic Kabuki Kit4 pincéis com fibras sintéticas de alta definição, que foram feitas para deixar a sua maquiagem impecável! Perfeitos para maquiagens líquidas e em pó.

3) Eye Shadow Palette (Dare) A paleta Dare inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutros, mistranto as cores mais indicadas com o nosso verão Brasileiro! Eu tenho a paleta Bare e adoro! Com 8 sombras pigmentadas, de alta qualidade e ainda um pincel duplo!! Amo, amo, amo !! Falei dela AQUI

4) Mrs. Bunny Blue Travel Kit Um kit com 7 pincéis de fibras HD, essenciais para sua maquiagem. Também vem com porta pincel/case. 

5) Dry’n Shape Não é uma simples carteira de pincéis, é um revolucionário sistema que vai ajudar os seus pincéis secarem muito mais rápido e na forma perfeita! 

6) Tapered Blending (E35) Sabe aquele olho perfeitamente esfumado? Pode ter certeza que foi feito com esse pincel!

7) Synthetic Precision KitQuatro pincéis que substituem com perfeição seus dedos! São perfeitos para serem usados nas áreas mais sensíveis e que precisam de maior precisão.

8) Cleansing & Polishing Tool É um kit com uma escovinha que vai te ajudar na limpeza diária da sua pele, removendo a maquiagem, impurezas, cravos e ajudando a sua pele a ficar mais bonita e radiante.

9) The Cities (London – 18K Gold) Mais um dos maravilhosos kits da Sigma! Esse Kit tem 7 dos principais pincéis da marca, todos em tamanho viagem. Ah, corre que a edição é limitada !!! 

10) Buffer (F45)É o famoso kabuki de cerdas naturais e bem gordinho. Ideal para aplicar base mineral, pó e para misturar cores para obter uma aparência suave. 

Para você que não conhece a Sigma, ela é uma marca internacional (mas entrega para o mundo todo), a qualidade dela é maravilhosa e com os preços bem mais em conta que aqui no Brasil.

Quais produtos vocês tem ou querem ter !? Eu quero todooos ! hahaha

Beijooo

Um comentário:

Anônimo disse...

Florzinha, muito obrigada por sua participação no sorteio. Estou correndo atrás de parcerias com empresas para fazer mais sorteios para minhas queridas fofinhas como você que me segue e deixa o carinho sempre em meu canto viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...