terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parceria BlogShop Jackie M’s Make Up


Queridonas, fechei mais uma parceria que vocês vão amar, o BlogShop Jackie M’s Make Up!!


Conheci a lojinha depois que me encontrei com a Jackie para pegar um kit que ganhei em um sorteio do blog dela AQUI, lá tem TODOS os produtos da Yes! Cosmetics a pronta-entrega, e como todas nós sabemos são produtos de ótima qualidade por um preço que cabe no nosso bolso!! Ah, ela ainda faz super promoções de produtos, oferece kits por um preço muito mais em conta e entrega para todo Brasil!! 


E a lojinha está oferecendo as leitoras do Belezura Online 5% de desconto em todos os produtos da loja para compras à partir de R$20,00 (para validar desconto preencha o campo ‘cupom de desconto’ com o código do blog "BELEZURAONLINE" antes de finalizar os seus pedidos! Não esqueça que o código deve ser digitado em letra maiúscula e sem separações ;D)
Photobucket
Para conhecer todos os produtos acesse o BlogShop AQUI corre que lá esta tendo super descontos! Eu que não sou boba nem nada, já fiz as minhas comprinhas!!

O pagamento é seguro e pode ser realizado através de depósito/transferência bancária (Itaú), PagSeguro ou PayPal

Para mais informações:



Espero que tenham gostado ! =]

Beijão e ótima semana !!

8 comentários:

Ananda Malheiros disse...

Parabéns pela parceria! Sucesso. :)

Tem sorteio lá no blog. Corre lá pra participar. :)
http://anandamno.blogspot.com/2012/02/sorteio-2.html
Beijos!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um feriado bem gostoso
bjs
juliana

Girl Supimpa disse...

Olá...
Tudo bem?

Parabéns pela parceria...
Não vejo a hora de chegar aos 1000 seguidores hehe.

Ficarei feliz se visitar meu blog =)
Se puder entrar em contato comigo
rocksupimpa@hotmail.com

Beijos.Estou seguindo.

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Parabens pela parceria flor!

bjs #BSP #belezaf5
Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

VAN disse...

Oi linda!

Obrigada pela visita ao blog.
Já sigo seu blog.

Bjkas

Milena Lima disse...

Olá,
te achei lá no #BSP, seguindo.

Beijo,
http://milenalimamakeup.blogspot.com/

Bárbara disse...

Oi Aline, tudo bem?

Meu nome é Barbara e escrevo no Beauty Bu Babu.

Encontrei seu blog através do #BSP e estou te seguindo.

Parabéns pela parceria os produtos da Yes são maravilhosos, aliás sou suspeita pra falar pq tb sou revendedora.

Quando puder me faz uma visitinha.

Bjs.

Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

Mariana Renz disse...

adorei, parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...